(Deixa cá ver o correio. Olá! Uma mensagem nova? De quem será?... Miss Pearls!? Que dirá esta Pérola? Aguenta, coração. Não pares agora, sim? Um, dois, três:)

«De: misse pearls
Enviado: sábado, 28 de Janeiro de 2006 17:12:16
Para: maldito.seja@hotmail.com
Está certo!
:)
Se calhar caía-me bem uma linha (uma não, umas dez ou assim) daquelas elogiosas sobre o meu fantástico blog.
:)
misspearls.blogspot.com»
(Ah! E esta! Será que é assim que se chega lá, à fama? Serpentear pelos corredores do correio?… Não percebes nada disto, ó Maldito. Elogios, pois claro! Cai sempre bem, a direito, no alvo! Que mona, esta. Onde a tinha quando me dirigi à Excelência? Não basta abrir o coração, não chega ser sincero: é preciso escarafunchar no ego alheio. Mexer, remexer. Dar-lhe uma massagem para ele pensar e a seguir agir. Ai, Maldito, Maldito… Em que mundo vives tu? Calma, nem todos são iguais… Olha o Augusto Dragão, aliás, César Augusto Dragão, e os Amigos do Povo, também. Tiveram palavra! Eu pedi, eles deram. E sem elogios, digo eu… É para veres, Maldito. É para aprenderes. Quem é o quê? Ou muito me engano ou esta pérola não nasceu em ostra. Não vai ter que esperar muito. Amanhã segue um ramalhete de elogios, Excelência. E com bilhetinho... perfumado. Ai não!)
Maldito? Maldito! Que queres tu agora, ó espectro alado? Sabes que todos lêem os teus pensamentos? Agora não quero saber de nada, santinho. Estou a pensar. Olha que quem te avisa… "Asudo" é. Adeus.

sábado, janeiro 28, 2006 by Ah, maldito!